sábado, 18 de novembro de 2017

CONEXÕES

O tempo não existe. É uma ilusão, uma necessidade para nossa evolução.
Evolução tem a ver com revolução. É preciso revolver e remexer a falsa estabilidade do antigo para que surja a mudança.
Mudança é a única coisa estável no Universo. Quem espera acomodar-se eternamente em sua imutabilidade, será arrastado pelas transformações, não terá sossego.
Sossego é aquela coisa que a gente vive querendo, mas nunca alcança, porque sempre coloca outras coisas na frente. Muito daquilo que queremos não é necessário.
Necessário é algo que pensamos que precisamos, mas que, realmente, não precisamos coisa nenhuma. Nossa sociedade consumista nos implanta ilusões.
Ilusões servem para enganar. São as más ilusões. Mas há também as boas, que servem de combustível para os visionários que realizam os seus sonhos.
Sonhos são aquelas coisas que a gente deixa para trás, em busca de atalhos ou caminhos mais imediatos para ganhar dinheiro.
Dinheiro tem o poder de dissolver preconceitos. O brilho da riqueza ofusca e faz desaparecer a origem humilde ou a cor da pele.
Pele é o maior órgão do corpo humano. Busca, em outro corpo humano, o calor.
Calor é energia. É emanado da luz, do fogo, da química, do amor.
Amor é tudo. É força que vibra em todo o Cosmos. Hálito Divino.
Divino é o que transcende, o que está em outra dimensão mas que aqui atua, constantemente, sobre tudo e todos. Na dimensão do Divino não há tempo.
O tempo não existe. É uma ilusão, uma necessidade para nossa evolução.

Nenhum comentário: